Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeitura de Barra do Corda mais uma vez tarda na divulgação das bandas para o carnaval, turistas começam a escolher Vargem Grande como destino

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Devido a demora na divulgação das bandas, até mesmo carnavalescos de Barra do Corda já começam a escolher Vargem Grande, Pinheiro e Luís Correia como destino.

Publicidade

Imaginar que o Carnaval de Barra do Corda simboliza sucesso apenas com o espaço cultural lotado, é engano total.

Festas como carnaval, festejos juninos e tantas outras, tem como objetivo aquecer a economia local, deixando hotéis e pousadas lotados e restaurantes faturando bem no período.

Faltando pouco mais de 40 dias para o início do carnaval, a prefeitura de Barra do Corda sequer divulgou os nomes das bandas que subirão ao palco.

Turistas de várias cidades entram em contato com o Blog Minuto Barra para saber se a prefeitura já divulgou as atrações, quando informados de que ainda não, eles passam a criticar uma das cidades em que o carnaval era considerado em anos passados o maior do Maranhão.

Em Vargem Grande, a prefeitura já começou a divulgar os nomes das atrações, como por exemplo;Xandy Avião, Márcia Fellipy e muitos outros.

Pinheiro já é um dos destinos mais procurados pelos turistas.

O Blog Minuto Barra fez uma pesquisa em hotéis de Barra do Corda para saber como se encontram os pedidos de reservas de apartamentos para o período de carnaval. A resposta foi; Procura Zero!!

Barra do Corda possui bons hotéis e pousadas, dois rios maravilhosos e com cachoeiras, uma cultura que mesmo sem incentivos, consegue ainda sobreviver, considerada como região turística pelo Ministério do Turismo. Mas a gestão municipal não tem dado o devido valor ao potencial que a região possui.

Os carnavalescos e turistas que continuem aguardando.

Vale ressaltar que é o último carnaval a ser realizado pelo prefeito Eric Costa após oito anos de mandato.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...