Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeitura de Barra do Corda não apresenta laudo e FMF decide que jogo entre Cordino e Juventude será com portões fechados no Leandrão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A partida entre Cordino e Juventude-MA, válido pela 3ª rodada da Copa FMF, será realizada de portões fechados. A decisão foi tomada na noite desta terça-feira, pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Publicidade

De acordo FMF, o motivo da decisão se deu por conta da não apresentação de novos laudos técnicos do estádio. A entidade havia colocado um prazo de entrega desses laudos, mas não obteve nenhum retorno.

Com isso, o Cordino mandará seu jogo de portões fechados. O clube também está impedido de comercializar ingressos e de autorizar a entrada de torcedores no durante a partida.

O Blogueiro Gildásio Brito conversou com o prefeito Eric Costa na manhã dessa quarta-feira, onde ele disse, que laudos foram apresentados e aguarda análise,

Confira na íntegra o comunicado oficial da Federação:

Resolve:

Art. 1º – DETERMINAR que a partida entre Cordino x Juventude, a ser realizada na cidade de Barra do Corda, no estádio Leandrão, em 13/11/2019, às 15:30 horas, pela Copa FMF, seja realizada com PORTÕES FECHADOS.

Art. 2º – O clube mandante fica impedido de comercializar ingressos e de autorizar a entrada de torcedores, até a regularização da documentação pendente.

Art. 3º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Faça um comentário

Continue lendo...