Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeitura de Barra do Corda se manifesta após fiscalização do Ministério Público na escola Isabel Cafeteira

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Na manhã desta quinta-feira(10) duas fiscais do Ministério Público do Maranhão, através da Segunda Promotoria de Justiça e por determinação do promotor Edilson Santana, estiveram na escola Isabel Cafeteira no bairro trisidela em Barra do Corda, onde, detectaram a falta de merenda escolar para suprir a necessidade da alimentação dos alunos.

Publicidade

O Blog Minuto Barra foi convidado pelo MP para acompanhar a fiscalização, onde um vídeo foi gravado comprovando a falta de merenda no depósito da unidade de ensino. Confira abaixo o vídeo;

Durante a fiscalização, um caminhão da prefeitura chegou com produtos para a merenda escolar. Os funcionários da prefeitura deixaram lá arroz, feijão,  frutas, frangos, carne e muitos outros ingredientes.

O Blog Minuto Barra em nenhum momento se aproveitou da situação para fazer duras críticas à prefeitura de Barra do Corda. Pelo contrário, apenas acompanhou a fiscalização a convite e mostrou as prateleiras da cozinha.

O Blogueiro Gildásio Brito fez sim fotografias do momento da chegada da merenda escolar, algo que ocorreu após a primeira filmagem.

Antes do vídeo ser lançado nas redes sociais e de forma respeitosa, o editor deste Blog repassou ao secretário de educação o vídeo e, ao mesmo tempo, informou que a merenda chegou durante a fiscalização.

O Blog Minuto Barra sempre deixou espaço necessário para os órgãos se manifestarem após serem citados em matérias, demonstrando, o devido respeito e seriedade com o que escreve e publica.

Como prova de nossa seriedade, o Blog Minuto Barra se encontra atualmente entre os seis bem mais acessados do Maranhão, ultrapassando em apenas 9 meses a quantia de 2 milhões de acessos.

Como a outra parte sempre deve ser ouvida, confira abaixo a nota da prefeitura de Barra do Corda;

Faça um comentário

Continue lendo...