Prefeitura de Formosa da Serra Negra faz chamada pública para que produtor rural forneça produtos para merenda escolar

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

IMG 20190315 WA0044 1024x576 - Prefeitura de Formosa da Serra Negra faz chamada pública para que produtor rural forneça produtos para merenda escolar - minuto barra

A Prefeitura de Formosa da Serra Negra abriu chamada pública para cadastramento do pequeno produtor rural, onde poderão fornecer produtores que serão usados como merenda escolar.

IMG 20190315 WA0042 1024x576 - Prefeitura de Formosa da Serra Negra faz chamada pública para que produtor rural forneça produtos para merenda escolar - minuto barra

Na última terça-feira, um total de 40 produtores foram convocados para o fornecimento da merenda escolar, onde de acordo com a resolução CD FNDE-2 N° 26 de 17 de junho de 2013 e resolução N°4 de 2 de abril de 2015 que em consonância com a lei 11947 de 16 de junho de 2009 regulamenta, a previsibilidade legal da compra da merenda escolar da agricultura familiar.
Com isso, a prefeitura de Formosa vem dando oportunidades para agricultura familiar e estimulando o pequeno produtor produzir mais, sabendo que terá todo o apoio do município.

IMG 20190315 WA0041 1024x576 - Prefeitura de Formosa da Serra Negra faz chamada pública para que produtor rural forneça produtos para merenda escolar - minuto barra

O prefeito Janes Clei falou dos produtos que serão fornecidos nas escolas e disse, que em sua gestão, produtores continuarão sendo valorizados. “Nossos agrcultores fornecem farinha, arroz, melancia, banana, milho verde, maracujá, abacate, laranja, alface, cheiro verde, tomate e tantos outros produtos, e poderão sempre contar com nosso apoio”, disse o prefeito.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code