Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeitura de Formosa da Serra Negra faz chamada pública para que produtor rural forneça produtos para merenda escolar

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Prefeitura de Formosa da Serra Negra abriu chamada pública para cadastramento do pequeno produtor rural, onde poderão fornecer produtores que serão usados como merenda escolar.

Publicidade

Na última terça-feira, um total de 40 produtores foram convocados para o fornecimento da merenda escolar, onde de acordo com a resolução CD FNDE-2 N° 26 de 17 de junho de 2013 e resolução N°4 de 2 de abril de 2015 que em consonância com a lei 11947 de 16 de junho de 2009 regulamenta, a previsibilidade legal da compra da merenda escolar da agricultura familiar.
Com isso, a prefeitura de Formosa vem dando oportunidades para agricultura familiar e estimulando o pequeno produtor produzir mais, sabendo que terá todo o apoio do município.

O prefeito Janes Clei falou dos produtos que serão fornecidos nas escolas e disse, que em sua gestão, produtores continuarão sendo valorizados. “Nossos agrcultores fornecem farinha, arroz, melancia, banana, milho verde, maracujá, abacate, laranja, alface, cheiro verde, tomate e tantos outros produtos, e poderão sempre contar com nosso apoio”, disse o prefeito.

Faça um comentário

Continue lendo...