Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeitura de Formosa da Serra Negra realiza III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A prefeitura de Formosa da Serra Negra realizou a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

Publicidade

Aconteceu nesta quarta-feira, 18 de setembro, a III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Formosa da Serra Negra-MA, no auditório do sindicato dos Trabalhadores Rurais, que teve como tema: O Brasil e o Mapa da Fome: Estratégia de Superação no Maranhão e no Município.

A conferência foi organizada pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar- CONSEA e Secretaria Municipal de Assistência Social, com total apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Inter Setorial de Segurança Alimentar e Nutricional- CAISAN formada pelas Secretarias Municipais de Agricultura Produção Saúde e Educação. Contou ainda, com a participação de 120 pessoas representantes dos diversos segmentos da Sociedade Civil e poder público, dentre as quais, vários Secretários.

Contou ainda com a participação de representante do Conselho Estadual de Segurança Alimentar- CONSEA e representante da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado SEDES.Na oportunidade foram traçadas as propostas para avançar na política de Segurança Alimentar e Nutricional do Município e escolha de três delegados para participar da Conferência Estadual.

Faça um comentário

Continue lendo...