Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeitura de Jenipapo dos Veiras, promove ações em comemoração ao Dia Nacional da Saúde e Nutrição

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Foi realizado ontem 31 de Março, em Jenipapo dos Vieiras, pelas equipes da Estratégia de Saúde da Família e o NASF, na Praça dos correios, ações em comemoração ao Dia Nacional da Saúde e Nutrição, que faz parte do calendário do Ministério da Saúde, data esta importante para se refletir de como são feitas nossas escolhas, quando se trata de avaliar nossa alimentação. Afinal, essas escolhas estão intimamente relacionadas à nossa qualidade de vida.
Foi realizado um café da manhã para a população, orientação sobre alimentação, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Publicidade

Em conversa com o Blogueiro Gildásio Brito, o prefeito Moisés do Ventura, disse, que em sua gestão, a prevenção será sempre a marca principal de sua gestão.“Quando tratamos os pequenos detalhes em nossas vidas, dificilmente os grandes problemas chegarão, por isso, quando se trata de saúde, devemos avaliar diariamente nossa alimentação, para que a mesma seja balanceada e que não venhamos sofrer consequências devido não termos uma alimentação adequada”, frisou o prefeito.

Faça um comentário

Continue lendo...