Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras, se prepara para promover um grande carnaval

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O prefeito da cidade de Jenipapo dos Vieiras, Moisés do Ventura(PTB), iniciou seu primeiro mandato como gestor daquele município, realizando grandes e importantes ações em benefício da população, como por exemplo, o melhoramentos nas estradas da zona rural, ações nas áreas da saúde e da educação, e tantas outras.

Mas o que chama atenção, é que neste ano, e precisamente agora neste final de semana, entre os dias 25 e 26, a prefeitura vai promover um grande carnaval para a população que simpatiza com a festa, e o prefeito Moisés e sua equipe, convidaram atrações para a animação do público que se fará presente, como também vai premiar o melhor bar que estiver decorado.

Publicidade

Em conversa com o Blogueiro Gildásio Brito, proprietário deste blog, o prefeito Moisés do Ventura disse que as expectativas são as melhores em promover o melhor carnaval da história de Jenipapo dos Vieiras.

Minhas expectativas, são as de promover o melhor carnaval da história de Jenipapo dos Vieras. Sendo só o primeiro passo para outros que virão com certeza cada vez melhor. Nesse ano terá premiações para os bares mais ornamentados, e para o bloco mais bonito e animado, onde essa ideia partiu de minha esposa primeira Dama Milena Ventura, afirmou o prefeito.

Moisés do Ventura, disse também, que durantes duas noites seguidas, 25 e 26, o carnaval de Jenipapo contará com a presença e animação de cinco bandas, sendo as seguintes abaixo;

Faça um comentário

Continue lendo...