Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Presidente do Tribunal de Justiça estará em Barra do Corda para inauguração do salão do júri

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador Cleones Carvalho Cunha, estará amanhã sexta-feira(24) em Barra do Corda, para a inaugurar o SALÃO DO JURI “RONALDO MACHADO DE FARIAS” que foi construído por de trás do Fórum de Justiça no bairro do Incra.

Publicidade

O Juiz de Direito da comarca de Barra do Corda, Dr Iran Kurban Filho, expediu convite para todas as autoridades do município e a população em geral, para prestigiarem a partir das 10h da manhã, a inauguração do salão do júri, onde ocorrerá de agora em diante, todos os júris de competência criminal das duas varas da comarca, já que antes, eram realizados na câmara municipal e na academia de letras, devido ainda não possuir um local do próprio poder judiciário.

Na manhã desta quinta-feira(23), o Juiz Dr Iran Kurban, acompanhado do Juiz diretor geral do fórum de São Luis Dr Sebastião Bonfim, dos secretários judiciais Luciano e Ivanilde e do cerimonial, estiveram reunidos no local da inauguração para definirem os últimos detalhes.

Na mesma solenidade, o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Cleones Cunha, receberá da câmara municipal, o honroso titulo de cidadão barracordense.

Abaixo, fotografias do Salão do Júri, que recebeu o nome do saudoso advogado Dr Ronaldo Machado Farias.

Faça um comentário

Continue lendo...