Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

PRESTÍGIO: Hildo Rocha indica o novo Secretário Nacional da Saúde Indígena

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O deputado Federal Hildo Rocha do PMDB do Maranhão, apesar de estar exercendo ainda o seu primeiro  mandato na câmara federal, tem mostrado grande prestígio político dentro do Congresso Nacional em Brasília, e principalmente junto ao Presidente da República Michel Temer.

Hildo Rocha, na última semana, foi convidado pelo Presidente da República, para comparecer ao Palácio do Planalto, onde foi dado a ele, o direito de indicar um nome para um dos maiores cargos do Ministério da Saúde, o cargo de Secretário Nacional da Saúde Indígena. O presidente Michel Temer, enalteceu a postura do parlamentar dentro do congresso, com sua firmeza e desenvoltura diante dos demais colegas, e que é considerado atualmente, como um dos melhores deputados federais do Brasil.

Publicidade

Hildo indicou o nome do ex-secretário do governo Roseana, o Sr Marco Antonio Toccolline, onde sua nomeação foi assinada na última segunda-feira pelo presidente Michel Temer e pelo Ministro Chefe da Casa Civil Elizeu Padinha, e já foi publicado no Diário Oficial da União.

Com isso, quem ganha é o Brasil, e em especial, o Estado do Maranhão, em contar com mais um maranhense nos grandes cargos de Brasília. Abaixo, fotografia do novo Secretário Nacional da Saúde Indígena, Dr Marco Antonio.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...