Primeiro grito de carnaval leva uma multidão ao espaço cultural em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

.jpeg - Primeiro grito de carnaval leva uma multidão ao espaço cultural em Barra do Corda - minuto barra

Publicidade

Como já é esperado por milhares de Barra-cordenses e visitantes, o primeiro dia do ano de 2020, foi recebido com festa e alegria no Espaço Cultural – Tresidela.

primeiro grito de carnaval leva uma multidao ao espaco cultural em barra do corda 1 - Primeiro grito de carnaval leva uma multidão ao espaço cultural em Barra do Corda - minuto barra

O evento promovido pela Prefeitura de Barra do Corda e organizado pela Secretaria de Cultura, levou ritmo, descontração e muita diversão para a multidão presente, com shows da banda local Muleke Play, e a grande atração da noite Mara Pavanelly.

primeiro grito de carnaval leva uma multidao ao espaco cultural em barra do corda - Primeiro grito de carnaval leva uma multidão ao espaço cultural em Barra do Corda - minuto barra

Diversas autoridades, como por exemplo, Eric Costa, Bruna Costa, Prefeito Leandro Sampaio e Primeira-dama Raquel Facundo, Dep. Fernando Pessoa, vereadores e secretários municipais, também prestigiaram mais essa grande festa realizada em Barra do Corda.

primeiro grito de carnaval leva uma multidao ao espaco cultural em barra do corda 2 - Primeiro grito de carnaval leva uma multidão ao espaço cultural em Barra do Corda - minuto barra

Embalados por diversos hit’s já conhecidos, o público não deu atenção para a chuvinha fina que caia na cidade, dançou, e se divertiu à noite inteira com cada atração musical.

Texto: Edilane Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code