Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Procurador Geral de Justiça do Maranhão recebe comissão de Tuntum que cobra nomeação JÁ de aprovados em concurso público

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Procurador Geral de Justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Coelho, recebeu ontem terça-feira em seu gabinete na Procuradoria em São Luís, uma comissão de pessoas que buscam uma solução urgente para que o prefeito de Tuntum convoque todos os aprovados no último concurso público para assumirem seus cargos.

Publicidade

Segundo uma fonte de Tuntum, o prefeito Tema articula para empossar os aprovados no concurso realizado em maio de 2019, apenas depois das eleições de outubro próximo.

Em conversa com o Jornalista Gildásio Brito no início dessa semana, o Promotor de Tuntum, Dr Wladimir, disse que enviaria um pedido de informação em regime de urgência para o prefeito esclarecer os motivos que provocam tamanha demora em convocar os aprovados. Disse ainda que caso o prefeito resista na demora em convocá-los, o Ministério Público acionará o Poder Judiciário.

Enquanto os concursados não são convocados, a folha de pagamento da prefeitura de Tuntum se encontra abarrotada de contratados.

Faça um comentário

Continue lendo...