Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Procurador Luiz Gonzaga entrega prestação de contas do MPMA ao TCE

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Instituição foi a primeira a entregar documento

Publicidade

O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, esteve na manhã desta sexta-feira, 22, no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), onde entregou o Relatório de Atividades do Ministério Público do Maranhão em 2018 ao presidente da Corte de Contas, Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior. Na mesma data, o MPMA protocolou a sua prestação de contas relativas ao exercício financeiro de 2018, sendo a primeira instituição a fazer a entrega.

Luiz Gonzaga Coelho foi acompanhado pelo subprocurador-geral de justiça para Assuntos Jurídicos, Francisco das Chagas Barros de Sousa, e do diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais, Marco Antonio Santos Amorim.

Durante o encontro, Luiz Gonzaga Coelho enfatizou a importância do planejamento para a gestão do Ministério Público, ressaltando a necessidade de obter resultados com contenção de recursos. O procurador-geral de justiça citou o projeto de sustentabilidade do MPMA, que já gerou uma economia de mais de R$ 400 mil à instituição.

Na ocasião, o chefe do MP maranhense também entregou ao presidente do TCE-MA um portfólio dos projetos desenvolvidos pelo Ministério Público e o convite para a apresentação do projeto Município Legal, que acontece na próxima terça-feira, 26, na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

O procurador-geral de justiça também esteve com o conselheiro corregedor, Álvaro César de França Ferreira, e com o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Jairo Cavalcanti Vieira, a quem também convidou para o evento da próxima terça-feira.

Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)

Faça um comentário

Continue lendo...