Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Professora de Barra do Corda morre durante acidente em Poção de Pedras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Uma tragédia ocorreu na noite de ontem, sexta-feira(12) na cidade de Poção de Pedras quando em um acidente de trânsito morreu uma professora de Barra do Corda, Gesielma Braga.

Publicidade

À referida professora lecionava, na Unidade Integrada Vanderley Félix, Povoado Santa Vitória, onde havia sido aprovada no concurso de 2015, e desde então prestava serviço na educação de Barra do Corda.

Uma comitiva de professores do Povoado Santa Vitória se deslocaram para o velório em Poção de Pedras, cidade onde a mesma residia.

Nota de Pesar pelo falecimento da professora Gesielma Braga.

A Unidade Integrada Vanderly Felix Costa vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Gesielma Braga.

Esta unidade de ensino e o povoado Santa Vitória solidarizam-se com a família e amigos da professora. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

———— HOMENAGEM ————

Gesielma chegou no povoado Santa Vitória, município de Barra do Corda – Maranhão, no ano de 2017 para atuar como professora na U.I. Vanderly Felix Costa, era uma menina simples e dedicada, nascida e moradora na cidade de Poção de Pedras – Maranhão.

Com um espírito cheio de cuidado e amor pelas pessoas e pelo que fazia a professora cultivou e cativou os corações de todos nós.

Perdemos uma grande profissional, uma grande amiga, mas que deixa como legado: sua atuação por excelência e seu jeito inovador em cuidar e educar nossas crianças.

Hoje, um vazio imenso nos consomem, uma saudade que não terá fim. Buscaremos o conforto nas lembranças de nosso dia dia, de sua nobreza, dos projetos que desenvolvemos juntos nos ultimos 2 anos, do seu sorriso contagiante, de seu amor com nossa escola, com nosso povo.

Adeus, Professora Gesielma Braga.

Faça um comentário

Continue lendo...