PROJETO DE PODER? Deputados estaduais antecipam eleição da mesa faltando dois anos para Othelino encerrar o mandato de presidente

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

othelino3 e1517606032153 - PROJETO DE PODER? Deputados estaduais antecipam eleição da mesa faltando dois anos para Othelino encerrar o mandato de presidente - minuto barra

É como se não tivessem nada para fazer em favor do povo do Maranhão que tanto sofrem devido a falta de melhorias na saúde, segurança, educação, Infraestrutura e tantos outros setores.

Os deputados estaduais do Maranhão que tomaram posse há menos de 90 dias, ou seja, no último 1° de fevereiro, onde em seguida foi realizado a eleição para escolha da mesa diretora da casa que elegeu Othelino Neto presidente, aprovaram e modificaram o regimento da Assembleia Legislativa e realizarão nesta segunda-feira uma outra eleição, antecipando a de 2021, para garantir o mandato completo do atual presidente no comando da casa.

Ou seja, Othelino Neto terá garantido além do primeiro biênio, 2019/2020, também 2021/2022.

A pergunta é;

É projeto de poder?

Essa é a prioridade para o povo do Maranhão?

Essa é a chamada “NOVA POLÍTICA” que a antiga anda longe de parecer com a nova.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code