Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Que isso prefeito?? 77 postes com lâmpadas queimadas do baião de dois até o posto do Elizeu

A iluminação pública construída no governo Nenzin, que corresponde do perímetro baião de dois na altamira até o antigo posto do Elizeu no bairro trisidela, existem atualmente e de forma vergonhosa, 77 postes com as lâmpadas queimadas. A equipe do Blog Minuto Barra, após receber várias denúncias a respeito do problema, percorreu ontem a noite do baião de dois até o antigo posto do Elizeu para conferir de perto o problema.

(Foto de Kleber Barros)

15181183_1709057495983410_7550999251498102869_n

Publicidade

Esse projeto de iluminação, custou aos cofres da prefeitura no governo Nenzin, quase que 1 milhão de reais em parceria com o governo Roseana Sarney.

Os pontos mais perigosos atualmente devido as lâmpadas estarem queimadas, é do baião de dois até o hotel Brasão, e da metade da curva do sena até a upa e também em vários pontos do corredor da Avenida Rio Amazonas/Avenida Roseana Sarney. Do trecho que corresponde do início do ginásio Edison Lobão até o antigo posto do Elizeu, não existe uma lâmpada que não esteja queimada. Isso é vergonhoso!!!

Prefeito Eric, difícil não é consertar uma lâmpada queimada, dificilmente mesmo, foi o Nenzin e a Roseana elaborarem um grande projeto como este e construíram, deixando nossa cidade ainda mais bonita.

Vamos resolver o problema prefeito!!! São apenas 77 lâmpadas queimadas e que estão colocando em risco a vida das pessoas.

Faça um comentário

Continue lendo...