Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Quebra-pau na Câmara Municipal de Arame entre o vice-presidente e ex-presidente da casa

Durante discurso do presidente da Câmara de Arame, vereador Sidney Costa, o vice-presidente Edinilton Bodó pediu um aparte e iniciou-se uma discursão entre o vereador Dudú e Edinilson Bodó onde praticamente chegaram as vias de fato.

Quebra-pau na Câmara Municipal de Arame entre o vice-presidente e ex-presidente da casa

Uma discursão pesada ocorreu entre dois vereadores na manhã desta sexta-feira, 4 de junho, no plenário da Câmara Municipal de Arame e por pouco a testa de um dos vereadores não foi atingida por um microfone “rebolado” pelo vice-presidente da Câmara.

O presidente Sidney Costa estava usando a tribuna quando foi interrompido pelo vice-presidente, vereador Edinilton Bodó. No aparte, Bodó falava a respeito de um instagram e logo em seguida passou a atacar o vereador Dudú, ex-presidente da Câmara Municipal de Arame.

Bodó disse que Dudú desviou dinheiro da câmara quando exerceu o cargo de presidente entre 2019 e 2020, deixando débitos de quase 40 mil reais. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Não satisfeito com as acusações, o vereador Dudú rebateu afirmando que, Bodó, responde ação penal perante a justiça.

O clima esquentou neste momento e o vereador Bodó “rebolou” o microfone em direção ao vereador Dudú, e por pouco não atingiu a testa de uma vereadora que encontra-se no meio do plenário.

Veja abaixo o vídeo;

 

Faça um comentário

Continue lendo...