Barra do Corda/MA, 17 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 17 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Quebra-pau ocorre entre vereador e esposo de vereadora na câmara municipal de Timon

Uma briga com direito a murros e pontapés simplesmente ocorreu após um vereador questionar a ausência de uma vereadora nas últimas três sessões da Câmara de Timon. Foi necessário a turma a turma do deixa disso e do para com ...

Quebra-pau ocorre entre vereador e esposo de vereadora na câmara municipal de Timon

Uma briga com direito a murros e pontapés aconteceu no final da manhã desta segunda-feira(01), na sala Vip da Câmara de Vereadores de Timon, e envolveu o vereador Thiago Carvalho e o ex-vereador Anderson Pêgo, marido da vereadora Alynne Macêdo.

Segundo informações obtidas pelo cozinhandoogalo.com, durante a sessão o vereador Thiago Carvalho fez criticas a vereadora Alynne Macedo pelo fato da mesma ter chegado atrasado a sessão. Algo que contrariou o ex-vereador. Na saída dos vereadores do plenário o marido da vereadora estava esperando o vereador Thiago para tomar satisfação. Iniciando assim a briga.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o marido da vereadora acertando um soco no vereador, e ouvir a voz da vereadora Alynnre Macêdo pedindo que a briga parasse. Para evitar algo maior e para que a briga fosse encerrada, o outros parlamentares separaram os dois.

Publicidade

Em outro vídeo, o vereador Thiago Carvalho narra a situação, afirmando ter sido vítima da agressão e que repudia qualquer tipo de violência. Segundo o vereador, ele apenas questionou o atraso da vereadora Alynne Macêdo e acabou sendo agredido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso foi parar na Delegacia do 1º DP de Timon. Thiago Carvalho ainda afirma que o ex-vereador teria sido preso, se não fosse o presidente da Câmara.

Faça um comentário

Continue lendo...