Barra do Corda/MA, 28 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Receita Federal bloqueia o FPM da prefeitura de Mirador e outras cinco no Maranhão

O bloqueio atingiu o FPM das prefeituras de Mirador, Fernando Falcão, Jatobá, Monção, São Francisco do Brejão e São Raimundo das Mangabeiras. Irregularidades ocorridas em 2020 provocou o bloqueio dos recursos ontem, dia 11.

Receita Federal bloqueia o FPM da prefeitura de Mirador e outras cinco no Maranhão

A Secretaria Nacional da Receita Federal determinou nesta quarta-feira, 11 de março,  o bloqueio dos recursos do FPM(Fundo de Participação dos Municípios) da prefeitura de Mirador que é governada pela prefeita Domingas Cabral, do Republicanos.

Além de Mirador, a Receita Federal bloqueou também os recursos do FPM de outras cinco prefeituras maranhenses, sendo elas; Fernando Falcão, Monção, Jatobá, São Francisco do Brejão e São Raimundo das Mangabeiras.

O bloqueio ocorre após a Receita Federal detectar o não cumprimento dos repasses das contribuições previdenciárias por parte das prefeituras ao INSS, como também, dívidas junto ao Poder Público Federal. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Desde o dia 8 de janeiro, mais de 30 prefeituras tiveram os recursos do FPM bloqueados devido irregularidades praticadas por ex-prefeitos que governaram municípios até 31 de dezembro de 2020.

O desbloqueio só ocorrerá no momento em que tais prefeituras resolverem suas pendencias junto à Receita Federal.

Faça um comentário

Continue lendo...