REJEIÇÃO DUPLA: “Com Eric Costa no palanque de Flávio Dino em 2018, a derrota do governador será ainda maior” disse um vereador ao Blog

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A situação do governador Flávio Dino em Barra do Corda se complica a cada dia, com a má gestão do prefeito Eric Costa e sua péssima gestão política e administrativa no estado e na região central.

Publicidade

images 1 3 - REJEIÇÃO DUPLA: "Com Eric Costa no palanque de Flávio Dino em 2018, a derrota do governador será ainda maior" disse um vereador ao Blog - minuto barra

O ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, confessou ao Blogueiro Gildásio Brito, que teve acesso a uma pesquisa eleitoral recente, em que mostra Roseana Sarney com 71% da preferência do eleitorado de Barra do Corda para as eleições de 2018.

Essa altíssima rejeição, tanto o governador Flávio Dino e seus aliados, tem total conhecimento. Ocorre, que o governador se encontra inconformado com a preferência do eleitor barracordense para com a ex- governadora, e surge a pergunta;

De quem é a culpa do desgaste do governador em Barra do Corda?

E os aliados do comunistas acabam entrando em conflito tentando apontar o dedo um para o outro.

Um vereador da base aliada do prefeito e que tem uma certa simpatia por Flávio Dino em Barra do Corda, disse ao Blogueiro Gildásio Brito durante a sessão plenária na câmara municipal, que se o prefeito Eric Costa subir no palanque de Flávio Dino em 2018, o governador sofrerá uma derrota ainda maior para Roseana Sarney em Barra do Corda.

O vereador Eteldo do Partido Verde que é adversário de Eric Costa e do governador, disse ao Blog do Gildásio Brito, que sem Eric no palanque de Dino a derrota é grande para o governador, e com Eric no palanque de Dino, Roseana simplesmente esmagará o governador nas urnas, e disse que um pequeno exemplo é o Povoado Três Lagoas do Manduca, onde Roseana tem mais de 70% dos votos.

Que situação difícil esta para os comunistas!!!

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code