REJEIÇÃO: Flávio Dino toma uma baita vaia em São Mateus

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

IMG 20170831 WA0106 1024x576 - REJEIÇÃO: Flávio Dino toma uma baita vaia em São Mateus - minuto barra

Após as vaias de uma semana atrás, durante protesto de profissionais da educação de Santa Luzia, o governador Flávio Dino (PCdoB) passou por mais um constrangimento nesta quinta-feira (31).  Desta vez no município de São Mateus do Maranhão.

Publicidade

Ao chegar na cidade, o comunista deparou-se com uma manifestação organizada pelos professores da rede estadual e principalmente a rede municipal de ensino contra a gestão do prefeito Miltinho Aragão (PSB).

Os educadores do município de São Mateus estão fazendo há três dias uma paralisação de advertência às atividades escolares. Segundo informações, a categoria protesta nas ruas com palavras de ordem, faixas e cartazes pelo fato da prefeitura ter pago apenas metade dos salários de julho dos professores efetivos, ou seja metade dos vencimentos e por dois meses não vem pagando nem mesmo os contratados.

O Sindicato da classe informou que o prefeito Miltinho Aragão alega que a diminuição dos recursos da educação é o grande responsável pelo impasse e que essa situação irá perdurar até dezembro para ser sanada. Entretanto, o sindicato acredita mesmo é na péssima gestão do prefeito aliado do governado Flávio Dino.

Um dos professores gravou um vídeo, que já circula em aplicativos de mensagem, no qual afirma que os seguranças de Flávio Dino, para permitir sua passagem para o local do evento, retiraram faixas dos grevistas e até chegaram a empurrar algumas motos.

Os educadores não deixaram o governador comunista discursar sob uma ensurdecedora vaia.

Fonte: Blog do Joni Rocha

Abaixo, veja o vídeo.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code