São Luís, 5 de junho de 2020
×
São Luís, 5 de junho de 2020

Publicidade

Notícias

Retorno da Paixão: Após oito meses sem jogar sequer uma “piada” na família Sarney, Flávio Dino retomou nesta quarta-feira com sua paixão antiga

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

mudanca roseana cobrava r 1180 na taxa de vistoria de automoveis ja flavio dino deseja aumentar para r 115 1024x650 - Retorno da Paixão: Após oito meses sem jogar sequer uma "piada" na família Sarney, Flávio Dino retomou nesta quarta-feira com sua paixão antiga - minuto barra

O governador do Maranhão Flávio Dino do PCdoB, estava desde junho do ano passado sem jogar suas “famosas piadas” na família Sarney, com destaque, direcionadas a ex-governadora Roseana e seu pai José Sarney.

Publicidade

No início de 2019, Flávio Dino implorava a um e outro em Brasília com o desejo ardente em se encontrar com Sarney, o ex-presidente demorou dizer OK.

Sarney resolveu então pedir a opinião de sua filha Roseana, se poderia ou não receber o Comunista em sua casa em Brasília. Roseana que sempre prega o diálogo e a paz, disse ao pai que ele poderia sim receber Flávio Dino.

Desde o encontro de junho do ano passado, Flávio Dino não usava as suas redes sociais para criticar a família Sarney, mas nesta quarta-feira, 22 de janeiro, retornou com sua paixão incurável pelos Sarney’s. Em seu Facebook, Flávio Dino mostrou raiva em ter que pagar a parcela de um empréstimo feito no governo Roseana para a construção de 72 hospitais e asfaltamento de várias estradas.

Roseana conseguiu inaugurar 55 hospitais, 11 upas e inúmeras estradas totalmente asfaltadas com este empréstimo junto ao BNDEs.

Veja a postagem do governador;

retorno da paixao apos oito meses sem jogar sequer uma piada na familia sarney flavio dino retomou nesta quarta feira com sua paixao antiga 1024x489 - Retorno da Paixão: Após oito meses sem jogar sequer uma "piada" na família Sarney, Flávio Dino retomou nesta quarta-feira com sua paixão antiga - minuto barra

Faça um comentário

Continue lendo...

Need Help? Chat with us