Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

REVIRAVOLTA: Fernando Pessoa confirma sua pré-candidatura a deputado estadual

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O empresário Fernando Pessoa, natural da cidade de Tuntum e cunhado do prefeito Eric Costa de Barra do Corda, confirmou agora pouco(por volta das 16h) ao Blogueiro Gildásio Brito por telefone, que o martelo foi badido pelo prefeito Eric Costa, toda a sua família e o grupo político, de que ele Fernando Pessoa será o candidato a deputado estadual.

Publicidade

“Minha pré-candidatura está oficializada, e iremos partir pra cima”, disse Fernando Pessoa ao Blog Minuto Barra

Em dezembro passado, o nome de Fernando Pessoa havia surgido como possível candidato, mas em fevereiro surgiu a informação de que o mesmo não seria mais, por que o prefeito Eric Costa apoiaria o presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto.

O Blog Minuto Barra, foi em busca nos bastidores da política, quanto aos possíveis motivos que levaram o prefeito Eric a desistir do apoio a Othelino. O primeiro motivo, é que o mesmo não decolava nas pesquisas em Barra do Corda, ao ponto de não emplacar 5% nas pesquisas. O prefeito partiu pra cima, tentou de todas as formas continuar com a idéia que Othelino Neto seria o melhor nome para o grupo, talvez até mesmo pelo posto de presidente da Assembleia que o mesmo ocupa após a morte de Humberto Coutinho e com isso Eric continuaria tendo um braço forte em São Luís.

O segundo motivo para que o prefeito desistisse de Othelino, foi devido a sua bancada de vereadores por maioria, afirmarem que não apoiariam o presidente da AL-MA.

Com isso, o prefeito Eric Costa encomendou uma pesquisa para avaliar o nome de Fernando Pessoa, e pelo visto o resultado dessa pesquisa lhe causou ânimo, reuniu a família na manhã deste sábado, e confirmou que Fernando Pessoa é o candidato oficial do grupo.

Com a chegada de Fernando Pessoa para a disputa, ele terá que enfrentar dois fortes nomes em Barra do Corda; Aristides Milhomem e Rigo Teles.

Esse caldo vai engrossar ainda mais…..

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...