Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Revista VIP homenageia Roseana Sarney e mais 40 mulheres em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Uma das maiores Revistas do Maranhão, REVISTA VIP, em mais uma de suas edições, resolveu prestar homenagens a mulheres que influenciam na sociedade Maranhense.

Publicidade

O grande evento que ocorreu na noite dessa quinta-feira(14) na Katedral Eventos em Barra do Corda, reuniu, centenas de pessoas que foram prestigiar o momento. A quadrilha de dança Papeleiros abrilhantou o momento com uma bela apresentação.

A diretora da Revista Vip, empresária Nara Rúbia, destacou a importância do evento em focar nas MULHERES QUE INFLUENCIAM na sociedade.

A ex-governadora Roseana Sarney foi uma das homenageadas por ser considerada uma mulher inspiradora. Devido uma viagem da pré-agendada, Roseana não compareceu no evento. Mas enviou vídeo agradecendo. Roseana pediu ao jornalista Gildásio Brito para representá-la no evento.

“Não poderíamos lançar uma edição como essa sem destacar a história de vida da ex-governadora Roseana Sarney. Nos sentimos honrados com a mensagem de agradecimento que ela nos enviou. Aproveito para agradecer a todas as demais mulheres que de uma forma tão espacial, são destaques e nos inspiram”, disse Nara Rúbia.

Além de Roseana, foram homenageadas a primeira Dama de Barra do Corda Bruna Costa(estava acompanhada de seu esposo prefeito Eric Costa), professora Cidália, advogada Dra Josélia Oliveira, professora Marinete Moura, deputada Daniella Tema, Dra Tacila Brandes, Professora Jacileide, Empresária Liliane, Nilda Barbalho, Dra Tairine Nunes, Dra Allana Albuquerque, Dra Daniela Reis, Dra Valéria Reis e muitas outras. Assista abaixo o vídeo enviado pela ex-governadora ao evento;

Outras serão homenageadas em um grande evento na cidade de Presidente Dutra.

Faça um comentário

Continue lendo...