Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles cumpre agenda em Fernando Falcão, prestigia festa de sanfoneiros em Barra do Corda e entrega trator para associação

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O deputado estadual Rigo Teles(PV) cumpriu uma extensa agenda no último final de semana em Barra do Corda e Fernando Falcão.

Publicidade

Na sexta-feira, Rigo Teles entregou um trator agrícola com arado para a Associação de Produtores Rurais do município com a presença de várias lideranças.

No sábado, Rigo Teles viajou para o município de Fernando Falcão, onde, participou de inaugurações ao lado do prefeito Adailton Cavalcante, vereadores, ex-prefeitos e do deputado Hildo Rocha.

No povoado Buriti, foi entregue para a população um trator com arado e uma patrulha mecanizada. Em seguida, foi a vez do povoado Leandro, que também recebeu uma patrulha mecanizada e uma L200 para a Vigilância em Saúde, tudo isso frutos de uma parceria com o deputado federal Hildo Rocha.

Finalizando a agenda em Fernando Falcão, Rigo Teles e Hildo Rocha inauguraram uma estrada vicinal no Povoado Boca da Mata, resultado de uma emenda de Hildo Rocha através da Codevasf.

Já em Barra do Corda, Rigo Teles, prestigiou, a grande festa dos 10 sanfoneiros, organizada pelo Sr Ary da Jaguary. Foi lotação total, onde, o parlamentar foi cumprimentado pelo público presente.

“A festa dos 10 sanfoneiros já faz parte do calendário de eventos em Barra do Corda, e com destaque, pois, é uma festa que reúne milhares de pessoas de toda a região. Agradeço ao amigo Ary pelo convite, e próximo ano estaremos nos 30 anos da Jaguary”, garantiu Rigo Teles.

Faça um comentário

Continue lendo...