Rigo Teles destaca reunião da UNALE em Brasília e conferências que serão realizadas pelo País

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado Rigo Teles (PV) destacou, na sessão desta terça-feira (12), a reunião que aconteceu ontem na sede da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em Brasília, quando foram eleitos os novos integrantes da diretoria da entidade. Ele também anunciou as datas que serão realizadas conferências em várias regiões do Brasil.

C7E2040C 3E01 4AFE AF95 01F85D47CF40 640x427 - Rigo Teles destaca reunião da UNALE em Brasília e conferências que serão realizadas pelo País - minuto barra

O Maranhão contará com nove representantes. Rigo Teles, que faz parte da diretoria da Unale desde 1999, ficou como tesoureiro-geral da Diretoria; Arnaldo Melo ( (MDB) e Hélio Soares (PR) farão parte do Conselho Fiscal; Daniella Tema  (DEM) ficou nas Secretarias da Mulher e da Juventude; Leonardo Sá (PR) integrará a Secretaria de Saúde e Frente Parlamentar Interestadual em Defesa dos Diretos da Pessoa com Epilepsia; Helena Duailibe (Solidariedade)  também fará parte da Secretaria de Saúde.

O deputado Vinícius Louro (PR) ficou na Secretaria das Cidades; Wellington do Curso (PSDB) na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, e Adelmo Soares na Vice-Presidência da Secretaria de Agricultura.

Durante seu pronunciamento, Rigo Teles ressaltou que o Maranhão está com 100% dos deputados filiados à Unale. Disse também que a entidade já contou com 1.059 deputados estaduais em todo Brasil, mas que, hoje, tem apenas 480  filiados. Segundo ele, o número reduziu em decorrência da eleição do ano passado, onde alguns foram eleitos deputados federais, outros não se reelegeram e outros não disputaram as eleições.

Conferências

Ao longo do ano, ocorrerão cinco conferências da UNALE em várias regiões do país. A primeira será em Brasília, dia 25 de abril; a segunda, dia 13 de junho, no Acre, e a terceira, dia 5 de junho, na regiçao Sudeste. A quarta acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto, em Santa Catarina, e a quinta, no dia 26 de setembro, será realizada no Ceará

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code