Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles entrega uma ambulância para a população de Formosa da Serra Negra

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, entregou, na tarde da segunda-feira (20), uma moderna ambulância, equipada com o que existe de melhor no atendimento de urgência e emergência, para atender milhares de pessoas residentes no município de Formosa da Serra Negra.

A entrega da ambulância ao prefeito Janes Clay (PDT), do município de Formosa da Serra Negra, aconteceu no Pátio do Palácio dos Leões (Centro), na presença do governador Flávio Dino, do secretário-chefe da Casa-Civil, Marcelo Tavares, do secretário de Estado de Saúde, Carlos Lula e de outras autoridades.

Publicidade

O parlamentar esclareceu que a moderna ambulância – avaliada em R$ 165.000,00 – foi comprada pela Secretaria da Saúde (SES), com recursos de sua emenda parlamentar para a saúde pública. A ambulância de Formosa da Serra Negra foi pedida por meio do ofício, encaminhado à Secretaria de Estado da Casa Civil.

PROMESSA DE CAMPANHA

Na solenidade, Rigo Teles esclareceu que a ambulância é compromisso de campanha com o prefeito e com a população do próspero município de Formosa da Serra Negra, onde o deputado é votado e luta pelo bem estar do povo durante cinco mandatos na Assembleia Legislativa e em todas as esferas de poder.

O prefeito Janes Clay disse que entrega da ambulância será na sexta-feira (24), na porta da Prefeitura, na presença do deputado Rigo Teles, o principal responsável pela aquisição do importante benefício para incrementar o setor de saúde pública municipal, muito cobrado pela população, especialmente os carentes.

Na avaliação do prefeito Janes Clay, vereadores e secretários municipais, é bom trabalhar em parceria com o deputado Rigo Teles, pois quem ganha é a população do município de Formosa da Serra Negra, que está sendo beneficiada na saúde pública. Deputado pediu também uma viatura policial para o município.

Faça um comentário

Continue lendo...