Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles mostra liderança no lançamento de sua pré-candidatura em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O deputado estadual Rigo Teles, promoveu ontem em sua residência no bairro altamira em Barra do Corda, um grande movimento político que contou com a presença de centenas de pessoas da cidade e do interior. Devido às regras da justiça eleitoral, não é permitido ainda, eventos em ruas ou praças, sendo apenas permitido em local fechado.

Publicidade

Ocorre que o evento de ontem, quinta-feira, chamou atenção em Barra do Corda. Para quem imaginava que o grupo Nenzin estava “morto” politicamente, ficou a prova real de que o mesmo continua mais forte do que nunca.

Abigail Cunha, esposa do deputado Rigo Teles, abriu as falas, e agradeceu os amigos que se deslocaram da zona rural e urbana para prestigiarem tal evento. “Estou bastante emocionada em poder abraçar todos vocês e quero dizer, que estamos fortes e unidos para o bem de Barra do Corda e do Maranhão. Iremos com Rigo, Victor Mendes, Sarney Filho e principalmente com nossa querida e eterna governadora Roseana”, disparou Abigail sobre fortes aplausos.

Os vereadores Eteldo, João Pedro e Nem do Swan, usaram da palavra e falaram que o momento é de reflexão e de união para que Barra do Corda possa sair desta zona de total abandono por parte do governo municipal.

“Vamos partir pra cima, e mostraremos a este prefeito e a este governador que o povo de Barra do Corda e o povo do Maranhão não os aguentam mais”, disse o vereador Eteldo.

O vereador João Pedro, disse que o grupo se encontra fortalecido e pronto para a batalha. “Estamos nesta noite, dando o pontapé inicial, para uma das maiores e mais importantes vitórias para o povo de Barra do Corda e do Maranhão, ao lado de Rigo, Victor Mendes, Sarney Filho e de nossa querida Roseana”, disse João Pedro.

Nem do Swan, falou que em Barra do Corda, a maior atuação de Flávio Dino como governador, foi em perseguir empresários, pecuaristas e donos de veículos. “Temos um governador cruel e que não tem compaixão dos pobres deste estado. E quero dizer que, unidos e de mãos dadas, marcharemos para a maior vitória da história”, disse o vereador.

Bastante emocionado, o deputado Rigo Teles disse que, era o primeiro evento político sem a presença de seu pai Nenzin e declarou ao mesmo tempo, que o grupo Nenzin é o maior e mais forte de Barra do Corda.

“Sinto com a falta do meu guerreiro pai, Nenzin. É o primeiro movimento sem a presença dele, mas lá do céu, ele estar nos vendo e tenho certeza que feliz se encontra. Vamos unidos, para esta grande vitória que se aproxima, a vitoria não apenas de Barra do Corda, mas de todo o Maranhão”, disse Rigo.

Rigo falou ainda, da situação de abandono em que se encontra Barra do Corda. “Este município encontra-se destruído por esta atual gestão, o descaso é tão grande, que o FPM da prefeitura encontra-se bloqueado. E para que a mudança verdadeira chegue, vamos de Victor Mendes, Sarney Filho e com nossa pré-candidata Roseana rumo ao governo, pois este é o grupo que sabe trabalhar pelo povo do Maranhão”,disse Rigo Teles.

Victor Mendes falou da satisfação de chegar em Barra do Corda. “Chego hoje em Barra do Corda, e quero agradecer ao deputado Rigo, dona Santinha, Abigail, aos amigos vereadores e a todo grupo pela recepção. Tenho o dever e o compromisso a partir de hoje, em lutar com todas as minhas forças por esta cidade. Somos deputados, temos nossas regiões, e hoje Barra do Corda me acolhe e me convida através deste grupo considerado um dos maiores do Maranhão”, disse Victor Mendes.

Sarney Filho, ao usar da palavra falou de grupo. “Quando estamos na política, somos um grupo. E hoje retorno a Barra do Corda sentindo a falta do meu amigo Nenzin, um líder que fez história e com nosso apoio. O grupo Sarney tem sim, serviço prestado ao povo desta cidade, basta apenas olhar para as ruas, avenidas, praças, escolas e estradas da região. E ao voltar a Barra do Corda, venho dizer que a nossa o nosso comprimisso político segue até 2020, momento em que devolveremos a prefeitura ao povo e para que o progresso e o desevolvimento volte a ser visto neste cidade que hoje vive abandonada”, disse Sarney Filho.

Faça um comentário

Continue lendo...