Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles parabeniza Bacabal pelos 97 anos de emancipação e anuncia benefícios para o povo

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, ocupou a tribuna da Casa na segunda-feira (17), para destacar o aniversário de 97 anos de emancipação política da cidade de Bacabal, hoje considerada a Capital do Mearim.

Em sua fala, Rigo Teles anunciou que vai destinar emendas para compra de ambulâncias para atender a população de Bacabal, especialmente os mais carentes que não têm condições financeiras de se descolar para os centros mais avançados.

Publicidade

De acordo com Rigo, após reunião com o atual presidente da Câmara Municipal, Edvan Brandão, com o ex-presidente da Câmara, Manoel da Concórdia, e com os vereadores Professor Maninho e Reginaldo do Posto. Foram solicitados ao deputado várias ações para Bacabal

COMPROMISSO POPULAR

No pronunciamento, Rigo comentou que as ambulâncias são apenas os benefícios imediatos pedidos pelos vereadores e aliados políticos, em nome da população.  “Vamos lutar, a cada dia, para melhorar a qualidade de vida de todos em Bacabal”, prometeu.

O parlamentar garantiu que não medirá esforços na Assembleia Legislativa e nas demais esferas de poder, para conseguir benefícios para o município de Bacabal, e retribuir os votos dados pela população, considerada uma das mais hospitaleiras do Brasil.

Rigo Teles parabenizou a todos fez uma homenagem especial à população de Bacabal, que na última eleição lhe confiou mais de 2.500 votos para conquistar seu quinto mandato na Assembleia Legislativa e continuar trabalhando pela Capital do Mearim.

Finalizando, Rigo observou que Bacabal cresceu muito e hoje se destaca no cenário sócio econômico do Estado do Maranhão. “Para nós, Bacabal é orgulho da Região do Médio Mearim. Não é á toa que cidade é chamada de Capital e Princesa do Mearim”, disse.

 

Faça um comentário

Continue lendo...