Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles parabeniza Mirador pelos 79 anos de emancipação e anuncia benefícios para o povo

Portal de Notícias Minuto Barra, o Portal do Gildásio Brito

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, ocupou a tribuna da Casa na terça-feira (28), para destacar o aniversário dos 79 anos de emancipação política de Mirador, que acontece na quarta-feira (29), em clima de festa, amizade e inauguração de obras públicas executadas pelo prefeito Roni Sousa (PC do B), em apenas 90 dias de mandato.

Em sua fala, Rigo Teles agradeceu a Deus refletiu sobre seus cincos mandatos consecutivos na Assembleia, confiados pela população do Estado do Maranhão e grande parte do povo de Mirador – onde o deputado sempre foi muito bem votado – que sempre confiou no seu trabalho, especialmente pelos mais carentes que precisam do poder público para viver dias melhores.

Publicidade

O parlamentar destacou as obras que serão entregues pelo prefeito Roni, construídas em apenas 90 dias de mandato, como 4km de asfaltamento, 1km de calçamento em bloquetes e 4 km de meio fio no Povoado Cocos, e a moderna ambulância comprada com recursos de sua emenda parlamentare outros benefícios cobrados pelo povo que lhe confiou os cinco mandatos.

MAIS OBRAS

O prefeito Roni, acompanhado da primeira-dama, Leocy, entregarão, também, 1km de asfalto, na frente do Hospital Municipal, construídos com recursos próprios, e dois poços artesianos, um no povoado Saco e outro no povoado Alto Alegre, equipados com caixa d’água e rede de distribuição.“Amanhã, o governador vai iniciar serviço de construção de mais de 1 km asfalto”, revelou.

De acordo com Rigo, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar o prefeito Roni entregará aindaum veículo a AGERP e 11 kits de irrigação, para atender à população mais carente da zona rural de Mirador. Serão anunciados também pela Secretaria a construção de 5 poços artesianos, com rede de distribuição,cujas obras estão previstas para começar esta semana.

A Secretaria de Estado da Agricultura Familiar vai autorizar também a ordem de serviço para construir 65 açudes comunitários e 19 cisternas na Zona Rural. No domingo (26), o prefeito Roni Sousa inaugurou duas escolas, construídas já durante sua gestão, com recursos da Secretaria Municipal de Educação, uma no povoado Mamaram e outra no povoado Bonita.

Faça um comentário

Continue lendo...