Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles parabeniza o Cordino pela conquista do Campeonato Maranhense de Futebol 2017

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, parabenizou o Cordino e sua equipe pela conquista inédita do 1º Turno do Campeonato Maranhense de Futebol 2017.Com dois gols de Ulysses no fim do jogo, o Cordino venceu o Imperatriz, de virada por 2 a 1, e garantiu a conquista festejada pelo parlamentar, torcedores e amigos de Barra do Corda.

O parlamentar destacou que com a conquista, o Cordino garantiu a vaga na decisão do Campeonato Maranhense, na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste e na Série D de 2018. Como vice-campeão, o Imperatriz volta à briga pelo título no segundo turno do Campeonato Maranhense. “A vitória do Cordino é uma honra para minha querida Barra do Corda”, destacou Rigo.

Publicidade

O emocionante jogo que consagrou o Cordino Campeão Maranhense de Futebol de 2017 aconteceu no sábado, (1º de abril), no Estádio Frei Epifânio. Aos 19 minutos do segundo tempo, o Imperatriz abriu o placar, quando o jogador Adauto aproveitou a liberdade na entrada da área do Cordino, esperou a saída do goleiro Eduardo Alves e marcou o gol de honra da equipe.

FORÇA E GARRA

O Imperatriz trabalhou a sequência do jogo na administração da partida, pois estava com vantagem. Mas, aos 39 minutos do segundo tempo, o artilheiro Ulysses subiu sozinho e empatou o jogo. Aos 45 minutos, Ulysses novamente subiu sozinho, cabeceou, marcou o segundo gol e a “Onça” garantiu a sua primeira conquista do 1º turno do Campeonato Maranhense de Futebol.

Para Rigo Teles a consagração do Cordino, da cidade de Barra do Corda, e o Imperatriz, da cidade de Imperatriz, como campeão e vice-campeão,é prova de que o futebol do interior do Estado do Maranhão tem que ser muito valorizado, muito bem organizado e ter as torcidas organizadas como ostimes de futebol da capital, Sampaio Corrêa, Maranhão e Moto Clube.

Concluindo,Rigo Teles parabenizou todos os times, especialmente o Cordino Esporte Clube, que com muita garra, força e determinação da equipe, conquistou o Campeonato Maranhense de Futebol.“Este ano a “Onça” mostrou mais uma vez sua raça e deixou para trás os grandes times, aos quais eu tenho o maior respeito, o Sampaio, o Moto e o Maranhão”, comemorou.

Faça um comentário

Continue lendo...