Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles promove grande reunião com aliados em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O deputado Rigo Teles (PV), acompanhado da sua mãe, dona Santinha, promoveu, na sexta-feira (26), em Barra do Corda, uma mega reunião com centenas de pessoas da zona urbana e rural, que há mais de 20 anos acompanham o grupo político criado pelo saudoso ex-prefeito e grande líder municipal, Manoel Mariano de Souza, o “Nenzin”.

Publicidade

Na reunião, Rigo Teles se mostrou surpreso e emocionado com a receptividade dos representantes do seu grupo, que vieram participar do café da manhã promovido pela família do parlamentar. “Foi uma reunião abençoada por Deus, com a presença de minha mãe que, ainda abalada, agradeceu a todos”.

Também estavam presentes na reunião a sua esposa Abigail, o irmão e líder político Pedro Teles – que defendeu a união do grupo, suas irmãs Sandra Maria e Ilania Sandra, os vereadores, suplementes e todos os que foram candidatos em 2016. Os verdadeiros guerreiros que no dia a dia lutam junto com o deputado e agora comandante do grupo político, para resolver os problemas enfrentados pela população de Barra do Corda.

UNIÃO E FORÇA

Em seu discurso, o deputado Rigo Teles disse aos aliados, especialmente aos que residem na zona rural, que o nosso grupo político continua firme e forte como nunca, apesar de ter sido abalado com a partida do líder maior, “Nenzin”, que sempre defendeu a união e a vitória de todos, na vida e nos embates políticos.   

O parlamentar pediu que todos marchem juntos rumo às eleições de 2018.  “Com a participação de todos os aliados, depois escolheremos o melhor nome para a eleição municipal vindoura. Muito grato a todos, pelo carinho e pelo apoio. Não tenho outra forma de agradecer a não ser trabalhando e defendendo a todos”, afirmou.

Na ocasião, os vereadores destacaram a luta de Rigo Teles pela melhoria da qualidade de vida do povo de Barra do Corda, levando benefícios de saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros. Já as lideranças defenderam a união e a força do grupo que sempre esteve ao lado da população, especialmente dos carentes.

Faça um comentário

Continue lendo...