Rigo Teles recebe na Assembleia Legislativa comitivas que clamam pela emancipação de distritos

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

IMG 20190213 WA0007 498x1024 - Rigo Teles recebe na Assembleia Legislativa comitivas que clamam pela emancipação de distritos - minuto barra

Na manhã de ontem, terça-feira(12) , diversos emancipalistas foram à Assembleia Legislativa do Estado, solicitando a criação de 34 novos municípios no Maranhão.

Publicidade

O deputado estadual Rigo Teles, acompanhado dos deputados Dr Yglésio e Welington do Curso onde receberam um documento com mais de 48 mil assinaturas com a possibilidade de aprovação de uma lei regulamentando a criação dos municípios.

IMG 20190213 WA0005 1024x498 - Rigo Teles recebe na Assembleia Legislativa comitivas que clamam pela emancipação de distritos - minuto barra

O presidente do movimento, Sr Augusto César, falou da importância do comitê de emancipação.

“Este comitê é algo que surgiu pra libertar o povo , não estamos falando de cidade, nem prefeito, estamos falando de sonhos , de vidas , que hoje estão sem o mínimo para sobreviver”, afirmou Augusto.

8284629E 381D 49D2 AEBE 30766D0E333A 768x389 - Rigo Teles recebe na Assembleia Legislativa comitivas que clamam pela emancipação de distritos - minuto barra

Segundo o deputado Rigo Teles, tal luta, precisa do apoio de todos os poderes e principalmente da população, pois representa a libertação de grandes distritos que irão ter autonomia com os desmembramento.

“Sempre apoiarei este movimento, pois sei de sua importância. Na minha região temos em torno de três grandes povoados que clamam por emancipação; Ipiranga, Santa Vitória e Três Lagoas do Manduca, onde suas populações desejam mudança na qualidade de vida em todos os sentidos”, destacou Rigo Teles.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code