Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles recebe na Assembleia Legislativa comitivas que clamam pela emancipação de distritos

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Na manhã de ontem, terça-feira(12) , diversos emancipalistas foram à Assembleia Legislativa do Estado, solicitando a criação de 34 novos municípios no Maranhão.

Publicidade

O deputado estadual Rigo Teles, acompanhado dos deputados Dr Yglésio e Welington do Curso onde receberam um documento com mais de 48 mil assinaturas com a possibilidade de aprovação de uma lei regulamentando a criação dos municípios.

O presidente do movimento, Sr Augusto César, falou da importância do comitê de emancipação.

“Este comitê é algo que surgiu pra libertar o povo , não estamos falando de cidade, nem prefeito, estamos falando de sonhos , de vidas , que hoje estão sem o mínimo para sobreviver”, afirmou Augusto.

Segundo o deputado Rigo Teles, tal luta, precisa do apoio de todos os poderes e principalmente da população, pois representa a libertação de grandes distritos que irão ter autonomia com os desmembramento.

“Sempre apoiarei este movimento, pois sei de sua importância. Na minha região temos em torno de três grandes povoados que clamam por emancipação; Ipiranga, Santa Vitória e Três Lagoas do Manduca, onde suas populações desejam mudança na qualidade de vida em todos os sentidos”, destacou Rigo Teles.

Faça um comentário

Continue lendo...