Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles recebe título de cidadão de Arame

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu, na quinta-feira (28), o Título de Cidadão de Arame, concedido pela Câmara Municipal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela população, durante cinco mandatos. A iniciativa foi do presidente da Câmara, vereador João Ribeiro (PDT).

Em seu discurso, Rigo disse que receber o título foi um prazer mais que imenso. “Infelizmente, o primeiro título, entre tantas outras cidades que já me acolheram, não poderei mostrar ao meu saudoso pai, Manoel Mariano de Sousa”, afirmou o deputado.

Publicidade

O parlamentar disse ainda: “Arame, uma cidade que realmente me adotou. Adotaram um amigo e um irmão. Agora, não só apenas me sinto filho de Arame, mas também o sou de direito. Levarei para sempre essa lembrança em meu coração”, declarou.

EMOÇÃO E RECONHECIMENTO 

Emocionado, Rigo confessou que se sente filho de Arame, de fato e de direito. “Dedico o título ao meu pai Nenzin, que sempre me deu a mão para prosseguir na luta, e foi vereador, presidente da câmara e prefeito de Barra do Corda, por três vezes”, assinalou.

Na ocasião, os vereadores e autoridades reconheceram que o deputado Rigo Teles mereceu o Título de Cidadão de Arame, pois durante cinco mandatos consecutivos sempre lutou para melhorar a qualidade de vida da população, especialmente dos carentes.

A solenidade de entrega do título foi no plenário da Câmara Municipal, com a presença do presidente da Casa, vereador João Ribeiro, do ex-prefeito João Menezes (representando a prefeita July Menezes), da maioria dos vereadores e outras autoridades.

Faça um comentário

Continue lendo...