Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Rigo Teles visita Feira Nova do Maranhão e recebe apoio do prefeito e de lideranças

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado Rigo Teles (PV) cumpriu no último final de semana, mais uma agenda política, visitando o município de Feira Nova do Maranhão, localizado a 782 km de São Luís, na Região Sul do Maranhão.

No sábado (28), Rigo Teles foi convidado pelo prefeito Tiago Dantas, a participar de uma reunião com vereadores e lideranças, para consolidar o apoio ao deputado nas eleições de outubro.

Publicidade

Durante a reunião, o prefeito Tiago Dantas falou da importância de Rigo Teles continuar representando o povo de Feira Nova do Maranhão, na Assembleia e nos demais poderes constituídos.

PARCERIA PELO POVO

O prefeito reconheceu que Rigo sempre está com as portas de seu gabinete abertas, e atende os pleitos da população, especialmente os de saúde, educação, infraestrutura e segurança.

As lideranças lembraram que Rigo beneficiou o povo com uma ambulância com UTI e semi UTI, 2 macas, 2 pranchas, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio, respirador, monitor cardíaco e desfibrilador.

Ao receber o apoio, Rigo Teles agradeceu a todos e prometeu continuar o trabalho de parceria com o prefeito Tiago Dantas, e promover melhorias para a população de Feira Nova do Maranhão

Faça um comentário

Continue lendo...