Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana afirma que não concorrerá à prefeitura de São Luís em 2020, foi apenas um convite do MDB

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney(MDB) disse que não existe possibilidade para concorrer às eleições de 2020 rumo ao comando da prefeitura de São Luís. Apesar de ter 30% dos votos da capital, onde poderia até mesmo provocar e ir ao segundo turno, Roseana afirma que não concorrerá.

Publicidade

Mesmo não concorrendo, Roseana vai cair em campo nas eleições municipais do ano que vem e promete ajudar seus aliados com sua presença em dezenas de municípios. A ex-governadora tem recebido visitas diárias em sua casa por parte de aliados e até mesmo de lideranças que não votaram nela em 2018, onde pedem aconselhamento e apoio.

A filha de José Sarney é a única que faz parte da Executiva Nacional do MDB e detém de grande influência em Brasília perante a direção da sigla.

Na última quarta-feira), Roseana garantiu que o MDB terá candidaturas próprias para prefeito nas 20 maiores cidades do Maranhão.

“Por recomendação da direção nacional e até mesmo pelas chances que nossos aliados tem em dezenas de cidades, teremos candidatos a prefeitos nas 20 maiores cidades do Maranhão”, disse Roseana aos jornalista Diego Emir e Gildásio Brito.

O jornalista Roberto Fernandes confirmou no Bom dia Mirante na manhã desta sexta-feira que a ex-governadora Roseana disse apesar de ter sido convidada pelo MDB para concorrer ao comando da prefeitura de São Luís, ela não entrará na disputa.

Faça um comentário

Continue lendo...