Roseana dispara “Sou sim candidata, é decisão minha”

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A pré-candidata ao governo do Estado Roseana Sarney (MDB), em conversa com o blogueiro Joni Rocha, negou que tenha desistido de concorrer as eleições de 2018 e credita a mentira propagada na manhã desta quinta-feira aos que ocupam o Palácio dos Leões.

“Sou pré-candidata sim ao Governo do Maranhão, é uma decisão minha, do MDB, do meu grupo político e dos meus amigos.  O povo maranhense me estimula cada vez mais”, afirmou.

Após recente pesquisa para análise interna do MDB maranhense, Roseana  demostra ânimo e nos apresentou o resultado de como está a corrida eleitoral para o governo do Maranhão e também para as duas vagas de senador do Estado.

Coligações

Roseana disse que as coligações costumam ser “frágeis”. “Não temos pressas, estamos abertos a qualquer apoio e coligação, dentro da nossa visão moderna e correta de não botar a carroça na frente dos bois. O que interessa é termos parceiros, o apoio que sempre tive da população maranhense, credibilidade e serviço prestado”, finalizou.

Roseana acompanha sua mãe que será submetida a um procedimento cirúrgico no quadril, fora do Estado. Na segunda quinzena de maio ela retorna a caravana da guerreira pelo interior maranhense.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code