Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana é aclamada em São Pedro dos Crentes com ginásio lotado

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A caravana de Roseana pelo Maranhão, continua. Hoje pela manhã, a guerreira foi recebida por uma multidão da cidade de São Pedro dos Crentes em um ginásio de esporte.

Publicidade

O prefeito da cidade Dr Laécio, que se tornou conhecido por enfrentar e denunciar a péssima gestão de Flávio Dino, discursou agradecendo Roseana por ter aceito o convite do povo para retornar ao governo. “Obrigado governadora Roseana, por atender o nosso clamor, o clamor das ruas da grande maioria dos Maranhenses que pedem sua volta ao governo. Conte com São Pedro dos Crentes, pois aqui lhe daremos em outubro, após a convenção que aclamará seu nome, o nosso povo comparecerá para lhe dá a maior votação da história, e hoje é apenas o primeiro encontro” disparou o prefeito.

Ao usar a palavra, Roseana disse que sempre foi bem tratada pelo povo de São Pedro dos Crentes. “Esse povo sempre me trataram bem, e eu recompensei esse carinho trabalhando por essa região inteira. Aqui retorno, para abraçar o nosso povo, ouvir os problemas que são inúmeros, pois neste atual governo comunista o pai de família sequer povo ter sua moto em casa, pois a mesma é tomada e leiloada pelo não pagamento do IPVA, isso é um absurdo que este governador cruel faz com os homens e mulheres de bem”, disparou Roseana em seu discurso.

Roseana lembrou ainda da perseguição contra donos de gados que sofrem com as multas aplicadas pelo governo Flávio Dino. “Quem já se viu na história do Maranhão, tanta perseguição contra pecuaristas. Por onde tenho andado, eles me relatam que estão sofrendo multas e a cobrança é altíssima quando alguem vende uma carrada de gado, essa covardia está com os dias contados e o fim ja tem mês e data marcada, outubro derrotaremos os comunistas nas urnas, e dia 31 de dezembro serão expulsos do Maranhão pela vontande popular do povo”, afirmou Roseana sendo aplaudida pela multidão presente.

A caravana segue para as cidades de Pastos Bons,Paraibano, Colinas, São Domingos, Tuntum, Presidente Dutra, Dom Pedro, Santo Antônio dos Lopes e Peritoró.

Faça um comentário

Continue lendo...