Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana e as mentiras dos comunistas a seu respeito

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Desde 2015 ano em que o comunista Flávio Dino assumiu o comando do governo do Maranhão, o assunto em sua rede social e blogs ligados ao Palácio dos Leões tem sido a respeito de Roseana.

Publicidade

A primeira inverdade que eles pregaram dia e noite ainda em 2015, era de que Roseana seria condenada e presa na operação Lava Jato quando um delator mentiu afirmando que teria dado para a campanha de Roseana em 2010 o valor de 2 milhões de reais extraídos dos cofres da Petrobrás.

Para o desespero dos comunistas e asseclas, em novembro de 2015 o Supremo Tribunal Federal declarou Roseana sem culpa alguma na acusação feita contra ela.

Em 2016, surge outra denúncia preparada dessa vez em São Luís por um promotor amigo do governador Flávio Dino, quando tentou acusar Roseana de que a mesma teria desviado dos cofres da Secretaria da Fazenda mais de 400 milhões de reais. A notícia foi destaque em todos os jornais do Brasil e blogs ligados ao Palácio dos Leões, e contavam com a certeza de que Roseana devia no caso, seria condenada e presa pela justiça do Maranhão. No início de 2017 o Tribunal de Justiça declarou Roseana inocente na acusação feita sem pelo Ministério Público.

Neste mesmo período uma outra outra acusação surgiu contra Roseana onde na peça processual o MP afirmava que ela teria participado de um esquema na construção de hospitais no estado. Os comunistas através de seus blogs, pregavam que Roseana seria condenada e presa, só que suas postagens foram frustradas quando o Tribunal de Justiça chegou e declarou Roseana inocente.

Após a frustração dos comunistas em 16 processos que Roseana foi acusada entre 2015 e 2017 quando a justiça do Maranhão declarou ela inocente em todas as acusações, os comunistas e asseclas partiram para outro campo de acusação; começaram a pregar que Roseana estaria bastante doente e que não teria coragem de concorrer ao governo agora em 2018.

Para a frustração novamente dos que governam o estado com mão de ferro, Roseana veio a público e disse: “Aceito o desafio e sou pré-candidata a governadora”.

Não conformados, disseram que Roseana não teria sequer coragem de sair pelo Maranhão pedindo apoio. Roseana iniciou ainda em março uma grande caravana e percorreu em dez dias 31 municípios onde foi bem recebida em todos.

O silêncio de Roseana é tão impactante, que faz seus adversários ouvirem vozes de fantasmas durante a noite.

Roseana é canditada nas eleições deste ano, e vale lembrar o que ela já afirmou há poucos meses. “Apenas uma catástrofe poderá me retirar desta disputa rumo ao governo”.

A pergunta é;

A próxima mentira dos comunistas contra Roseana, qual será?

Faça um comentário

Continue lendo...