Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

“Roseana é candidata a governadora”, afirma senador João Alberto

Blog do Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O Senador João Alberto, Presidente Estadual do PMDB no Maranhão, afirmou ao jornalista Gilberto Leda, que Roseana Sarney é a única via capaz de derrotar em 2018 o atual governador Flávio Dino.

Desde que o Palácio dos Leões teve conhecimento de que Roseana estará na disputa em 2018, os ataques palacianos por parte dos comunistas, se tronaram constantes contra a ex-governadora, que já governou o estado por quatro vezes, e que em 2010 deu uma surra em Flávio Dino no primeiro turno, com mais de 630 mil de diferença.

Publicidade

Flávio Dino e seus aliados, sabem que Roseana é muito forte no interior do estado, devido as grandes ações que a mesma realizou quando esteve no poder. E Dino tem outra certeza, que é o interior que elege o comandante do poder executivo.

Para o senador João Alberto, Roseana é candidata, e ninguém tira isso dela, destacou o peemedebista. João Alberto destacou também em outros momentos, que nas eleições de 2018, será formado o maior grupo político e partidário nunca visto antes na história do Maranhão em apoio a candidatura de Roseana rumo ao governo.

Faça um comentário

Continue lendo...