Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 18 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana lidera em São Luís, e poderá vencer outra vez contra Flavio Dino na capital

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira mostra que a oposição tem quase o dobro dos votos do governador comunista, que fica apenas em terceiro lugar em São Luís.

Na capital, Roseana tem 27%, Eduardo Braide 25% e Flávio Dino 24%.

Lembrando que em 2010, quando Roseana disputou contra Flávio Dino e Jackson Lago, a mesma venceu os dois em primeiro turno.

Publicidade

Pesquisa do Instituto Vox Populi divulgada nesta segunda-feira, 4, mostra um empate técnico entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), faltando menos de um ano para a eleição.

Dino aparece com 37% das intenções de votos, apenas 2 pontos à frente de Roseana.

Neste cenário, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) aparece em terceiro lugar, com 7%, seguido de Roberto Rocha (PSDB), 5%, Maura Jorge (3%), Ricardo Murad (2%) e Eliziane Gama (1%). Se as eleições fossem hoje, estaria confirmado, segundo turno entre Roseana e Flávio Dino.

São Luís

A pesquisa Vox Populi – primeiro levantamento nacional sobre a eleição no Maranhão – também mostra que o governador Flávio Dino está em desvantagem em São Luís.

Com a margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, significa dizer que os três empatam na capital.

A pesquisa Vox Populi, feita em todo o Maranhão, foi divulgada em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 4, no Hotel Luzeiros.

Jornalista: Marco Deça

Faça um comentário

Continue lendo...