Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana Sarney é destaque em propaganda do PMDB

Portal de Notícias Minuto Barra, O Portal de Notícias do Gildásio Brito

A ex-governadora do Maranhão  e pretensa candidata ao governo do estado nas eleições de 2018 Roseana Sarney, será a grande destaque hoje no programa partidário do PMDB que vai ao ar logo nesta noite.

No programa do partido, o mesmo destaca os avanços conquistados no Maranhão durante o governo de Roseana, como por exemplo a construção de estradas, upas, hospitais, escolas, avanços na segurança pública dentre outros. Assista abaixo a parte em que destaca Roseana;

Publicidade

Em meio ao silêncio que incomoda tanto os aliados e principalmente seus adversários, os comunistas, Roseana lidera em todas as pesquisas sem ao menos se deslocar de São Luís para visitar as bases eleitorais no interior do estado. Imaginem quando ela acordar do comodismo e iniciar sua maratona de visitas por todo o Maranhão. Se vacilarem, Roseana mais uma vez derrotará Flávio Dino ainda em primeiro nas eleições de 2018, algo que ela já promoveu em 2010 quando venceu ele com mais de 700 mil votos de diferença. E ele ainda tem a coragem trêmula de convida-la para disputar novamente o governo. Cuidado Flávio Dino!!!

Faça um comentário

Continue lendo...