Roseana Sarney já se articula para 2018 e se reúne com prefeitos eleitos pelo PMDB

A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney(PMDB) deixou desde a campanha eleitoral deste ano suas férias prolongadas desde que deixou o comando do governo, e começou a visitar os municípios em apoio aos aliados que concorreram em dezenas e dezenas de cidades, ao ponto de comemorar a sua grande vitória, tendo elegido a maioria de prefeitos no Maranhão, dando assim, um sinal de alerta para o reino comunista que governa o estado.

O Blog Minuto Barra, foi informado ontem em São Luís por uma pessoa de grande expressão a nível de estado, que toda essa perseguição que Flávio Dino pratica contra Roseana Sarney, se deve a uma pesquisa que foi realizada após o resultado das eleições municipais, onde  mostrou a ex-governadora com 9 pontos à frente do comunista Flávio Dino quanto a disputa do governo em 2018.

Roseana durante quase dois anos fora do Palácio dos Leões, evitou aparecer em público, mas sempre foi bastante procurada por prefeitos, ex-prefeitos, deputados e ex-deputados em sua residencia no bairro do Calhau em São Luís, e todos eles afirmam a mesma coisa; “o governo de Flávio Dino não conseguirá em 2018 um segundo mandato devido a péssima gestão à frente do governo”.

Publicidade

Nas eleições deste ano para prefeito, o grupo de Roseana, conseguiu eleger em torno de 110 prefeitos em todo o Maranhão, e ganhou onde ela mais esperava, nas maiores cidades do estado, como por exemplo; Imperatriz, Santa Inês, Caxias, Bacabal, Grajaú, Porto Franco, Codó, Estreito e em dezenas de outros municípios, saindo nesse sentido, fortalecida rumo a disputa do governo em 2018 contra Flávio Dino.

pmdb1

Ontem em São Luis(18) a ex-governadora se reuniu com vários prefeitos que foram eleitos e reeleitos pelo seu partido o PMDB, onde marcaram presença dentre eles, o Delegado Assis, prefeito eleito de Imperatriz e Mercial Arruda, prefeito eleito de Grajaú. A intenção de Roseana nos próximos meses, após a posse de todos os demais eleitos e reeleitos, é de marcar um grande encontro com todos eles para articularem juntos, os planos para 2018.

A reunião contou com a presença do Senador João Alberto, que também é o presidente estadual do PMDB.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code