Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana Sarney reage a ação do MP: “ambição política”

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) emitiu nota por meio da qual comenta a recente ação do MP que a coloca no centro de um suposto esquema de concessão de isenções fiscais na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), apontado pela 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e Econômica de São Luís, que tem como titular o promotor Paulo Roberto Barbosa Ramos.

17/01/2013. Crédito: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luis - MA. Governadora Roseana Sarney, lança programação do Carnaval 2013, durante coletiva á imprensa.

Roseana vê “ambição política” na ação.

Publicidade

Leia abaixo o comunicado.

“Tenho absoluta convicção de que todos os meus atos foram tomados dentro da mais absoluta legalidade. Não houve qualquer ato meu que não tivesse o parecer da Procuradoria-Geral do Estado do Maranhão, que deve ser o trâmite normal de um governador. Agi dentro das muitas funções que cabem ao líder do Executivo, sem parcialidade ou intenções pessoais. Não imaginei que a ambição política no Maranhão chegasse a esse ponto, de atacar covardemente e denegrir adversários. Nunca tive essa postura em minha vida pública”

 

Fonte: Gilberto Leda

Faça um comentário

Continue lendo...