Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana Sarney rebate matéria da revista veja, quando tenta lhe colocar como cliente de Bita do Barão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Revista Veja talvez por falta do que falar em meio a um País ardendo em chamas com os atuais governantes que em sua grande maiora roubam o dinheiro público e não trabalham em favor da população, resolveu colocar uma de suas páginas para falar de uma possível relação que envolve casos de macumbaria e feitiçaria entre a ex-governadora Roseana Sarney e o comendador Bita do Barão da cidade de Codó.

Publicidade

Segundo a revista que entrevistou o pai de santo, o mesmo revelou que já começou as rezas para que Roseana vença a disputa ao governo neste ano.

A resposta de Roseana foi imediata à revista Veja quando disse; “Todos que conhecem a minha história sabem da minha extrema fé em Deus e não trabalho com feitiçaria”, disse Roseana Sarney.

Roseana Sarney tem uma grande aceitação não apenas na comunidade católica, como também é muito querida no meio da comunidade evangélica e respeitada pela grande maioria dos pastores que conhecem sua história de lutas e vitórias em sua vida, onde já enfrentou 23 cirurgias e foi vencendora em todas, e sempre credita todas essas vitórias em Deus.

Faça um comentário

Continue lendo...