Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana Sarney recebe apoio de ex-aliados de Flávio Dino

Portal de Notícias Minuto Barra, o Portal do Gildásio Brito

A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney(PMDB), recebeu em sua residência em São Luís na tarde de ontem quinta-feira(4), o líder político Leão XIII, seu filho ex-vereador e farmacêutico Leandro Leão e sua esposa Maiana ambos da cidade de Porção de Pedras, onde em 2014 apoiaram o então candidato e atual governador Flávio Dino(PCdoB). No encontro, esteve presente também o Blogueiro Gildásio Brito, que intermediou a agenda com a ex-governadora.

Publicidade

Tem sido rotineiro os encontros de Roseana com líderes políticos que votaram em Flávio Dino e hoje estão amargamente arrependidos devido o abandono e o descaso com o estado.

Dr Leandro e seu pai, disseram a Roseana, que a mesma terá total apoio em 2018 na eleição rumo ao governo do estado. Eles relataram a ex-governadora, quanto ao descaso que o município de Porção de Pedras está vivendo no atual governo comunista, principalmente nas áreas da saúde, educação e segurança.

Roseana agradeceu a visita, se colocou à disposição dos amigos de Porção de Pedras e disse que tem sido bastante procurada desde as eleições municipais por pessoas que estiveram com Dino e que não pretendem apoia-lo ano que vem. Ela aproveitou o encontro e mostrou em planilha várias obras, onde deixou dinheiro em conta, para que o atual governador executasse as mesmas em Porção de Pedras, e lamentou que o mesmo não fez questão de executa-las.“Trabalhei bastante em todo o Maranhão, construindo estradas, hospitais, escolas, reforçando a segurança, e em Porção de Pedras, realizamos várias obras importantes para aquele município, e algumas outras deixei em pleno andamento e com os recursos garantidos, infelizmente tenho a triste notícia de que quase todas as obras estão paralisadas pelo atual governo, falta de recursos não é, deixei mais de 2 bilhões de reais em conta”, disse Roseana aos amigos de Porção de Pedras e ao Blogueiro Gildásio Brito.

No encontro, Dr Leandro Leão perguntou a Roseana se a mesma disputará o governo em 2018, Roseana deu aquele sorriso pra ele e disse“nunca fui mulher de correr do confronto, ainda mais eu que tenho serviço prestado em todo o Maranhão, e neste estado eu posso andar de cabeça erguida, sempre respeitei o povo e os meus aliados”.

Faça um comentário

Continue lendo...