Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Roseana Sarney recebe em São Luís, o presidente da Assembléia de Deus de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A ex-governadora Roseana Sarney(PMDB), recebeu na tarde desta terça-feira em São Luís, o Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Barra do Corda, Mateus Pessoa de Carvalho, e sua esposa Missionária Sineide e Ezequiel.

Publicidade

Roseana de início, parabenizou o Pastor Mateus e todos os evangélicos, que comemoraram os 500 anos da Reforma Protestante.

“Quero parabenizar a todos os evangélicos, pelos 500 anos da Reforma Protestante, pois a comunidade evangélica em nosso estado, merece nosso maior respeito e valorização”, disse Roseana.

No encontro, Roseana e Pastor Mateus falaram de inúmeros assuntos, e quando indagada por ele se de fato ela será candidata a governadora, ela respondeu“estou bem nas pesquisas, de fato eu não queria mais voltar a concorrer, mas o povo me chama novamente, e só uma catástrofe me tira da disputa, e se eu não vencer logo no primeiro turno, a vitória é garantida no segundo turno, pois governei e trabalhei muito, construindo estradas, hospitais, upas, escolas, viadutos, avenidas, asfalto e pontes, e tantas e tantas outras obras. Não tenho medo de concorrer jamais, estou pronta e preparada para a eleição”, disse Roseana respondendo a pergunta de Pastor Mateus.

No final, pastor Mateus agradeceu a forma tão carinhosa que Roseana lhe recebeu, desejou a ela sucesso, saúde e garra para a campanha.

Faça um comentário

Continue lendo...