Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Sandra Maria, irmã do prefeito Rigo Teles, é a nova gerente geral do hospital regional de Barra do Corda

Sandra Maria assumiu o comando geral do hospital regional do governo do Maranhão em Barra do Corda na última segunda-feira, 1º de agosto. "É uma grande missão. Chego aqui para contribuir com a saúde da população", disse ela.

Sandra Maria, irmã do prefeito Rigo Teles, é a nova gerente geral do hospital regional de Barra do Corda

A advogada Sandra Maria, irmã do prefeito Rigo Teles, assumiu na última segunda-feira(1) a gerência geral do hospital regional do governo do Maranhão em Barra do Corda. Ela tomou posse acompanhada da secretária de saúde Nakyoane Vieira, adjunta Joanice Carneiro, diretor do hospital Acrísio Omar, diretora do Materno Dinê, Gildásio Brito(Comunicação), seu esposo Inamar Medeiros, Sandra Siqueira, Adriano Brandes e vários chefes de departamentos do hospital regional. O prefeito Rigo Teles se encontrava viajando e não se fez presente.

Sandra Maria exerceu em anos passados o cargo de secretária municipal, diretora do hospital municipal e tesoureira da prefeitura de Barra do Corda, na gestão Nenzin.

Publicidade

O hospital regional de Barra do  Corda possui 72 leitos sendo, 11 de UTIs. É um hospital que atende também várias cidades do Maranhão através do sistema de regulação do governo estadual.

“É uma grande missão e aqui estou. Vamos trabalhar em parceria e de mãos dadas com a equipe”, disse Sandra Maria.

 

Faça um comentário

Continue lendo...