Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Segundo Fernando Pessoa, grupo Eric Costa fará um encontro de lideranças em março para definir os rumos que serão tomados para a eleição de prefeito

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Na fotografia abaixo, prefeito Eric Costa, deputado Fernando Pessoa e o vice Leandro Sampaio em reunião com os três pré-candidato a prefeitos; Adriano Brandes, Vitalzinho e Adão Nunes.

Publicidade

O deputado estadual Fernando Pessoa postou na manhã deste domingo em suas redes sociais, que após uma reunião realizada ontem, sábado, entre os pré-candidatos a prefeito; Adriano Brandes, Vitalzinho e Adão Nunes, ficou definido, que em março, será realizado um encontro de lideranças para que seja definido o nome do candidato a prefeito no grupo de Eric Costa.

“Em reunião com o Prefeito Eric e os pré-candidatos do nosso grupo, ficou definido que em março faremos um Encontro de Lideranças para definição do nosso grupo nas eleições 2020”, disse Fernando Pessoa.

Pelo que o Blog Minuto Barra vem apurando nos bastidores, o candidato será Dr Adriano Brandes e com uma enorme possibilidade de Vitalzinho compor a chapa com ele.

 

Faça um comentário

Continue lendo...