×

Notícias

Seis bandidos morrem na tentativa de assalto a carro-forte

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Polícia Militar faz emboscada e frusta ação de grupo de planejava assaltar carro-forte. Dez pessoas participaram da ação que deixou sete mortos e três foragidos durante o confronto que aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) na CE 458, que liga as cidades de Russas e Quixeré.

Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar já tinham conhecimento da ação e vinham planejando a emboscada há uma semana. Ela foi efetuada por equipes do Grupo de Ação Táticas Especiais (Gate) da PMCE.O grupo estava dividido em três automóveis, seguindo em direção ao Rio Jaguaribe.

No momento da aproximação, houve troca de tiros. Seis fuzis e munições de diversos calibres, explosivos, coletes à prova de bala e outros artefatos foram apreendidos.De acordo com a repórter do Barra Pesada, os vigilantes agiram e quando eles tentaram fugir, os policiais estavam aguardando, alguns estavam dentro do caminhão baú.

Segundo o Tenente Coronel Queiroz, nenhum segurança ficou ferido, ou seja, as pessoas que morreram eram envolvidas no crime. “Cinco faziam a segurança do carro”. Ainda informou que a operação era integrada entre Polícia Civil, Militar e Federal. “Nós conseguimos saber as informações e neutralizar as ações dos criminosos”.

G1/CE

Faça um comentário

Continue lendo...