Sem discurso, adversários de Roseana Sarney usam de mentiras na internet

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Os adversários da ex-governadora Roseana Sarney no Maranhão, partiram agora para o cúmulo do ridículo, usando as redes sociais e blogs aliados ao atual governo, no sentido de espalharem matérias que foram divulgadas ainda no início de 2016, quando o Ministério Público ofereceu denúncia à justiça contra Roseana e outros membros do seu governo. Veja abaixo a notícia do portal Brasil 247 de abril de 2016, que de forma irresponsável foi reprisada ontem sábado(29), no intuito de denegrir a imagem de Roseana, considerada atualmente a única e possível candidata capaz de derrotar Flávio Dino e demais adversários na disputa de 2018.

notícia abril de 2016 - Sem discurso, adversários de Roseana Sarney usam de mentiras na internet - minuto barra

Publicidade

A justiça até aceitou a denúncia do MP contra Roseana Sarney em abril 2016, lembrando que a denúncia na justiça não permaneceu sequer um ano, quando no dia 13 de março de 2017, a Justiça do Maranhão declarou Roseana inocente na ação proposta pelo Ministério Público. Veja abaixo o destaque do G1 da Rede Globo, noticiando que a Justiça do Maranhão declarou Roseana absolvida;

roseana inocente - Sem discurso, adversários de Roseana Sarney usam de mentiras na internet - minuto barra

Roseana, nunca foi mulher capaz de fugir do debate, seja com quem for preciso. Roseana não está se preparando para enfrentar seus adversários, na verdade, Roseana já se encontra preparada há muito tempo, para enfrentar qualquer adversário em 2018, principalmente o atual governador, onde Roseana já teve o prazer de derrota-lo nas eleições de 2010, e com um grande detalhe; Roseana o derrotou em primeiro turno, com uma diferença de quase 700 mil votos.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code